Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tremenda sacanagem os antigos não pagam as parcelas e o atual e obrigado a deixar as novas obrigações pra quitar o divida inteira de uma vez e ainda querem o impeachment do Augusto brincadeira

Em resposta ao tópico: "A CBF informou à Justiça que a venda de Wesley está bloqueada em seu sistema de transferências"

A CBF informou à Justiça que a venda de Wesley está bloqueada em seu sistema de transferências

A CBF informou à Justiça que a venda de Wesley, do Corinthians, está bloqueada em seu sistema de transferências devido a uma dívida do clube com o empresário André Cury. A proibição foi registrada antes mesmo da oficialização da transferência, com a CBF destacando que o Corinthians está impedido de desvincular seus atletas até que a dívida seja quitada.

Na prática, isso significa que o clube comprador de Wesley deverá depositar parte do valor da venda em uma conta judicial. O Corinthians contestou a decisão, argumentando que o bloqueio de todas as transferências viola os direitos individuais dos atletas. Contudo, a Justiça manteve o bloqueio e nomeou um perito judicial para monitorar as finanças do clube e garantir o pagamento da dívida, que ultrapassa R$ 30 milhões. Em um dos processos, já foram bloqueados R$ 15 milhões da venda de Wesley.

🗞️UOL Esporte

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X