Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com Ryan fazendo faltas e recuando bolas, nunca jogando para frente, estaremos com um jogador a menos. Será que ninguém percebe isso? José Martines desfalcará o time pois irá disputar a eliminatória com a SELEÇÃO Venezuelana. Sem Romero e sem Felix Torres na SELEÇÃO será difícil manter o time em 3 torneios. Tem que contratar jogadores aqui do Brasil e também promover Pedrinho e Renato e outros do sub 20. Decisão da Direção tem que ser rápida.

Em resposta ao tópico: "30 anos 22 jogos, 19 gols e 4 assistências"

30 anos 22 jogos, 19 gols e 4 assistências

Mas ninguém aceitaria ele de volta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X