Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Granato
Com Ryan fazendo faltas e recuando bolas, nunca jogando para frente, estaremos com um jogador a menos. Será que ninguém percebe isso? José Martines desfalcará o time pois irá disputar a eliminatória com a SELEÇÃO Venezuelana. Sem Romero e sem Felix Torres na SELEÇÃO será difícil manter o time em 3 torneios. Tem que contratar jogadores aqui do Brasil e também promover Pedrinho e Renato e outros do sub 20. Decisão da Direção tem que ser rápida.



