Post de Wildem Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2024 às 12h33 Wildem Oliveira Seria livramento dos grandes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "PH no Wydad Casablanca?" 28/08/2024 às 09h11 Do nada apareceu pra mim um notificação do Pedro Henrique saindo de graça. Não achei em lugar nenhum. Achei estranho por ser do nada. Particularmente eu gosto dele, bom reserva ainda mais com poucas opções de ponta que temos.