Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sério, os caras estão todos desfalcados, jogando com vários jogadores lesionados.

Aí contra a gente o Pedro volta, o Gabigol volta.. E ainda vão estrear aquele Carlos Alcaraz que joga muita bola.

É sempre contra o Corinthians, tá de sacanagem.

@futebol_info
Flamengo prepara uma 'força-tarefa' para que o meia Alcaraz consiga estrear já no jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

🗞@simpraisa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X