Post de Jhonatan Schineider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonatan Schineider
Como isso não vai acontecer vamos continuar pagando 5.5 milhões de folha prós torcedores modinhas ver o Yuri dando risadinhas pq perde gol.
Como isso não vai acontecer vamos continuar pagando 5.5 milhões de folha prós torcedores modinhas ver o Yuri dando risadinhas pq perde gol.