Post de Jhonatan Schineider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como isso não vai acontecer vamos continuar pagando 5.5 milhões de folha prós torcedores modinhas ver o Yuri dando risadinhas pq perde gol.

Em citação ao post:

Também gostaria de ver ele jogando no Timão, porém não mandaria esses outros jogadores embora, afinal precisamos de elenco!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X