Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito jogador de QI baixo juntos

Em resposta ao tópico: "Maior concentração de bagre por metro quadrado!"

Acontece no Corinthians!

Simplesmente conseguiram juntar, Yuri Alberto, Pedro Raul, Romero, Pedro Henrique, Wesley, Matheusinho, Hugo, Raniele, Ryan, Felix, Gustavo Henrique, Cacá e mais alguns.

Esses jogadores que citei simplesmente não sabem o que fazer com a bola no pé. Ou eles correm ou eles pensam, as duas coisas é pedir muito!

Sabe aquele time da escola que sobra, mas são obrigados a se juntarem pra não tirarem zero em educação física? Aí você reúne o nerds que sabem tudo de matemática e física, mas que nunca chutaram uma bola na vida e coloca eles pra enfrentar a panela da sala, com os melhores jogadores. O Corinthians parece esse time. Mais da metade do time parece que nunca jogou bola na vida, simplesmente não sabem o que fazer com ela.

Parece que fizeram um catado e entregaram as camisas.

Simplesmente desanimador!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X