Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Burato
De saber que hoje verei o nosso Corinthians!
Contando as horas..
Vai Timãozinho, Vai Malcom, Vai Corinthians!
Contando as horas..
Vai Timãozinho, Vai Malcom, Vai Corinthians!








