Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para pra pensar quem engoliu o time do Corinthians ontem? Alguém lembra? O Jair que já foi técnico do Corinthians e saiu escorraçado daqui? Se ele era tão ruim, por que nos engoliu ontem? Simples, eles têm um time com jogadores melhores que os nossos hoje, (na maioria altos e não anões de perninhas curtas que não conseguem acompanhar o ataque adversário e não consegue quebrar linhas de defesas adversárias), eles têm um time alto, nos ontem fomos com um time baixo que foi facilmente envolvido, futebol hoje é força e velocidade e o técnico não tem culpa de jogadores fracos que não conseguem jogar nada! Pra mim o Corinthians contrata mtooo mal isso sim, técnico não faz milagres!

Em citação ao post:

Quando ele chegou grande parte da torcida aprovou, porque ele tem no currículo a 'façanha' de ter salvado o Vasco do rebaixamento. Mas o fato é que, até o momento, os números do Corinthians são pífios, assim como eram com o Antônio Oliveira. Desde que chegou, só venceu apenas três jogos. De fato, o time tem uma postura em campo melhor do que na época do treinador anterior, mas o time é incapaz de vencer jogos e está afundando no brasileirão. Em outras épocas, a torcida a essa altura já estaria pedindo a cabeça do técnico, que não conseguiu sequer tirar o time do Z4...

Salve o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X