Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2024 às 09h57 Alexandre Matos Tão querendo o Duílio de volta? Quem gostou gostei 1 Roberto Quem não gostou não gostei 2 HolyBruno Em resposta ao tópico: "Augusto Melo enganou 40 milhões de corintianos" 29/08/2024 às 23h24 Fora pinoquio imundo