Post de Marcus Casagrande no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já são jogos seguidos em que o time peca nas finalizações e acaba perdendo o jogo.

Contra o Juventude, Corinthians estava melhor no jogo.

Contra o Fortaleza, Corinthians estava melhor no jogo.

Contra o Bragantino, Corinthians estava melhor no jogo.

Contra o Juventude e o Fortaleza, time se comportou bem durante o jogo.

Principalmente contra o Fortaleza, que controlava a partida e criou muitas oportunidades.

Nos últimos anos, eu preferi não crucificar os centroavantes do time, porque o time simplesmente não criava.

Porém as últimas partidas, o time vem criando muito e lá na frente não tem ninguém resolvendo.

E quem não faz, sempre toma. Ontem uma bobeada fenomenal da zaga, e uma saída do gol totalmente perdida do Hugo (que tem muito crédito e já tinha salvado a equipe de tomar gol) e uma hora ou outra vai errar, é da profissão de goleiro.

Ramon Dias, melhorou e muito a equipe, principalmente taticamente, mas ele não pode entrar em campo para fazer os gols, e isso tem que trabalhar urgentemente.

Hernandez não vou nem comentar a estréia, deu para ver muito pouco do futebol dele, e simplesmente o Martinez, sendo bem sincero, não consegui definir se fez um jogo ruim ou bom.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X