Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pilo Romano
Só boto o Ryan no lugar do Martinez. Não achei que foi bem, falta entrosamento. Arriscado botar de titular domingo. Hector td bem pq atacante pode errar, mas volante não.
Só boto o Ryan no lugar do Martinez. Não achei que foi bem, falta entrosamento. Arriscado botar de titular domingo. Hector td bem pq atacante pode errar, mas volante não.