Post de Ymerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E Não tinha contratado uma psicologa

Em resposta ao tópico: "Psicológico afetado"

Não sei alguém percebeu, mas o time está mentalmente mal, sem confiança.

Teve jogos, como foi o caso contra o Fortaleza que joga bem até tomar um gol, aí entra em desespero e se perde em campo.

Ai confundem acelerar o jogo com pressa e as jogadas não saem.

Lembro dos últimos times bons que tivemos que mesmo tomando gol, parecia que nada havia acontecido, colocavam a bola no chão, sem pressa e viravam o jogo.

E esse problema é contagioso ao extremo, por isso tem que ter quem possa acalmar o grupo para que mantenham a calma nos jogos, mesmo saindo em desvantagem.

E não era pra ser assim, pois tem no elenco jogadores que, aparentemente, sabem lidar com a pressão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X