Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Não dura mais duas derrotas
Em resposta ao tópico: "um grande defeito de ramón diaz"
A Covardia...
Espera demais alguma coisa acontecer no jogo pra fazer alterações, e atualmente está acontecendo coisas negativas. Ele já poderia ter colocado o Garro a muito tempo no jogo, já que não estava acontecendo nada, já tínhamos perdido o meio campo, pois o Coronado estava sobrecarregado, e Raniele não tem qualidade pra jogar de segundo volante.
No momento que ele entrou com o terceiro zagueiro, no caso André Ramalho, deveria ter entrado com Garro também. Já fica nítido que Ramón substitui muito mal, ou demora demais pra fazer mudanças no time. Agora precisamos correr atrás do resultado, e isso está se tornando normal nesse time, infelizmente.




