Eder
É difícil responder a pergunta, mas vou tentar...
Corinthians NÃO tem dinheiro.
Todas as contratações que o Corinthians tentou era a perder de vista...
Por isso não conseguiram...
em Bate-Papo da Torcida > Alex arce
Em resposta ao tópico:
Porque não paga a multa do cara logo, o cara tem 18 gols em 18 jogos. Eu acho que o arthur cabral não vem então não perde tem augustinho.