Fabiano Muniz
Modelo de jogo totalmente diferente. Nos jogamos no reativo de transição que tenta furar a bola. Eles têm repertorio kogam com muita associacao ofensinva e aproximacao. Nos só defensivamente nos agrupamos em blocos.
em Mercado da bola > O nosso elenco não é fraco, olhem isso
Em resposta ao tópico:
O que está faltando é entrosamento, planejamento e o técnico fazer a diferença.
Não é desse ano que o Fortaleza está dando trabalho, o time vem de uma melhora constante e crescente nos últimos anos e o time foi organizado desde cedo, não ficou vindo reforços pingados todo mês igual aqui e HOJE o Vovjoda é o melhor técnico em atividade no Brasil.
Esse ano chegaram muitos reforços e tudo com o barco andando, olhem a escalação no Paulista:
Cássio; Hugo, Caetano, Félix Torres e Fagner; Maycon, Raniele e Matheus Araújo; Matías Rojas, Romero e Yuri Alberto.
E os suplentes: Carlos Miguel, Matheus Roger, Fausto Vera, Diego Palacios, Rafa Venâncio, Gui Pellegrin, Wesley, Gustavo Mosquito e Yago.
Olhem quantos já saíram e quantos jogadores de base foram relacionados que nem jogam hoje, estamos no 3 técnico no ano, sem contar os interinos, quantos diretores e mudanças na diretoria não aconteceram, não tem uma semana de paz, toda semana é uma polêmica.
Gastamos 168 milhões e talvez ainda gaste mais com reforções, enquanto o líder do campeonato gastou 54 milhões, comparem posição por posição com os jogadores do Fortaleza, será que o nosso elenco é tão inferior pra ter a pior campanha da história e brigar pra não cair?