Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem falar na expressão de concentrado dele. Ao menos deu p vê que teve base.

Em resposta ao tópico: "Postura do Héctor Hernández.."

Não fez muita coisa no jogo, verdade. Isso pq a bola não chegou, porém quando veio ele conseguiu clarear algumas jogadas.

Gostei da postura, cobrando quando os caras erravam, falando para o Bidu ter calma num lance que ele errou, naquele passe que o Yuri deu e o cara do Juventude cortou foi a mesma coisa, dava pra ver que ele tem uma noção de jogo diferente da maioria dos nossos jogadores.

Se isso pode acrescentar algo? Não sei, mas gostei da postura do espanhol, mostrando claro descontentamento, diferente dos nossos atuais atacantes que erram e dão risadinha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X