Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2024 às 17h00 Fábio Assis Fagner pelo histórico Jogo tá muito pegado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/09/2024 às 16h59 Fagner não, Martinez sim.