Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldrei Silva Apoiador
Não passou vontade...e bom ver o YA com sangue no zoioi...o erro foi ter errado a perna do cara...de resto partida perfeita
Não passou vontade...e bom ver o YA com sangue no zoioi...o erro foi ter errado a perna do cara...de resto partida perfeita