Post de Juscelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabei de falar isso em outro comentário. Nossa briga é contra eles. O jogo a menos do Criciúma é contra o Grêmio lá na Arena. E o Juventude pega o Cuiabá fora. A tabela ainda tá muito difícil pra gente. Hoje deu um alívio pelo menos. Mas temos que torcer contra essa dupla aí, porque Flu e Grêmio não caem.

Em resposta ao tópico: "Próximos 5 jogos Corinthians, Criciuma e Juventude"

Corinthians: Botafogo(F), Atletico-GO(C), São Paulo(F), Internacional(C), Athletico-PR(C)

Criciuma: Palmeiras(F), Athletico-PR(C), Bahia(F), Atletico-GO(C), Botafogo(F)

Juventude: Fluminense(C), Vitória(F), Bragantino(C), Vasco(F), Palmeiras(C)

Acredito que o Corinthians precisa fazer pelo menos 8 ou 9 pontos de 15 nesses 5 jogos. (2V 2E 1D) ou (3V 2D)

O Criciúma tem 3 jogos muito dificeis fora de casa, deve perder os 3, e em casa acho que ganha do Atletico-GO apenas, e empata ou perde do Athletico-PR, somando 3 ou 4 pontos

O Juventude deve perder do Vitória fora, do Vasco fora, do Palmeiras em casa, talvez no máximo faça uns 4 ou 6 pontos também

Ou seja

O Corinthians precisa pontuar, igual falei, pelo menos uns 8 ou 9 pontos nesses próximos 5 jogos

Assim provavelmente sairemos do Z4

E sim eles têm 1 jogo a menos, mas são jogos dificeis também pra eles

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X