Post de Juliane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliane Machado
Foi escancarado demais nem disfarçaram.
Em resposta ao tópico: "Luis Roberto da Globo = FlaTV"
Nunca vi um narrador da Globo torcer de modo tão descarado como esse Luis Roberto hoje.
Parecia transmissão de YouTube, da FlaTV.
O mais engraçado foi a indignação dele nos minutos finais, dizendo que o árbitro tinha que dar muito mais tempo de acréscimo.
Ricardinho Traíra é outro mediazinha que se adaptou, e entendeu que para ficar na Globo tem que comentar como um torcedor do Flamídia.
Lamentável a posição dessa rede de televisão.




