Post de Juliane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi escancarado demais nem disfarçaram.

Em resposta ao tópico: "Luis Roberto da Globo = FlaTV"

Nunca vi um narrador da Globo torcer de modo tão descarado como esse Luis Roberto hoje.

Parecia transmissão de YouTube, da FlaTV.

O mais engraçado foi a indignação dele nos minutos finais, dizendo que o árbitro tinha que dar muito mais tempo de acréscimo.

Ricardinho Traíra é outro mediazinha que se adaptou, e entendeu que para ficar na Globo tem que comentar como um torcedor do Flamídia.

Lamentável a posição dessa rede de televisão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X