Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, só de assinatura besta pago uns 100 por mês.

Netflix, Amazon Prime, Disney, YouTube Premium.

Não vai me matar pagar mais 100 por mês na Arena.

Em resposta ao tópico: "Urgente! Estádio será pago"

urgente! Estádio será pago

Por meio de nota oficial a gaviões da fiel anúncio que o SCCP aprovou o projeto juntamente a caixa para a quitação do estádio do Corinthians.

Agora o torcedor precisa aguardar para que o clube converse com a caixa para gerar a chave pix que caíra diretamente como pagamento para o banco estatal.

O MAIOR MOVIMENTO DE UMA TORCIDA NA HISTÓRIA
SE PREPAREM VAI VIRAR FILME!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X