Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E eu que não acredito em tanta ingenuidade!

Assim que o estádio estiver pago, a quadrilha estará livre pra fazer a dívida aumentar na mesma proporção.

Antes de se mobilizar para pagar o estádio, tem que exigir mudanças no estatuto definindo que negociações envolvendo jogadores, patrocínio etc, sejam aprovadas por um conselho ou algo parecido. Além de o responsável ser responsabilizado criminalmente por má gestão. E mais, Fiel Torcedor com direito a voto, isso só pra começar.

Enquanto o presidente puder fazer o que bem entender com o dinheiro do clube, logo a dívida estará no mesmo patamar.

Em citação ao post:

Pode negativar...

O cara que tira dinheiro do bolso, da família, dos filhos para investir em um clube que é gerido por uma quadrilha a pelo menos 30 anos é louco...

Anotem aí, alguém vai ganhar muito dinheiro e não vai ser o Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X