Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado o cara joga 1 jogo bem e tá queimando línguas

Faz 20 jogos ruim e ninguém fala nada kkkk

Mas quando faz 1 bom é aquela coisa aí quero ver quem criticou o Romero?

Aí outros... Nunca critiquei e etc

Sim Romero foi bem ontem, mas calma muita calma nessa hora, analisa o ano, analisa o campeonato dele... Sic mano vamos devagar

Em resposta ao tópico: "Romero queimando línguas"

Hahahaha paraguaio calou minha boca com menos de um minuto...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X