Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Sabino
Engraçado o cara joga 1 jogo bem e tá queimando línguas
Faz 20 jogos ruim e ninguém fala nada kkkk
Mas quando faz 1 bom é aquela coisa aí quero ver quem criticou o Romero?
Aí outros... Nunca critiquei e etc
Sim Romero foi bem ontem, mas calma muita calma nessa hora, analisa o ano, analisa o campeonato dele... Sic mano vamos devagar



