Post de Adônis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adônis Magalhães
Não sendo egoísta e nem algo do tipo, Maaas 500/1k ingressos pra visitantes está ótimo!
Até pq nossa torcida nunca é bem colocada quando é visitante, isso em qualquer estádio!
Em resposta ao tópico: "Sou totalmente a favor do Corinthians dar no máximo 500 ingressos pra esse time imundo carioca"
Mas você pode falar, mas ai vão dar isso pra torcida do Corinthians no rio.
Vamos lá, até as organizadas do Corinthians estão proibidas de entrar no Maracanã, com exceção da estopim. O espaço destinado a torcida do Corinthians é na casa do sic. Nunca aparece na televisão.
Quando chega na Neo Química os caras tem um lugar privilegiado, tanto que no quase gol do Felix quase não aparecia a torcida do Corinthians comemorando, um absurdo.
Tá na hora do Corinthians mostrar quem manda, em Itaquera ninguém vai ficar de graça. E nesse caso, com 500 ingressos, queria ver essa emissora nojenta que é a globo colocar o microfone no meio da torcida deles.
Que esse tópico ou qualquer outro desse tipo chegue aos ouvidos desses nosso dirigentes incompetentes que não respeitam a nossa história.
Eu pensei que nunca mais ia ver isso depois do Duilio, mas vimos de novo esse domingo.
Chega de ser otário dos outros.
Vai Corinthians!




