Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2024 às 13h23 Luiz Valdevan Lesão é o lado negativo dessa grande aposta, é fato. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/09/2024 às 13h11 Não cuida do corpo, vive lesionado. Além de outras coisas