Jefferson Habermann
O pior é que esse canalha trabalha em SP e na emissora que ele trabalha ninguém confronta ele.Mas graças a Deus eu não ouço a rádio, fico sabendo por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia lacradora e clubista
Em resposta ao tópico:
Fala nação alvinegra!
Sei que nosso time não está em boa fase, com jogadores duvidosos e ainda em formação. Sem contar com as trapalhadas da diretoria!
Mas uma coisa não podemos aceitar: Jornalistas clubistas como esse Mauro Cezar! O cara simplesmente detonou o time do povo como se fosse um Ituano da vida, incrédulo de como o Corinthians venceu o Flamenguinho dele! Chega ser feio para ele como comentarista (pelo menos ele se acha) diminuir a vitória de outro time e denegrir de forma descarada um dos maiores clubes do mundo!
Depois jogador não quer dar entrevista não vem dar um de coitado na televisão não hein!
Não sei para vocês mas para mim, este cara nunca teve e nem vai ter meu respeito! No jogo de domingo, não soube analisar a partida, onde o Varmengo não jogou nada e, ainda preferiu diminuir o outro clube, que a todo momento buscou a vitória!
Mídia cada vez mais podre!
