Jhonnatan Oliveira
Claro, até pq só tem milionário na torcida do Corinthians. Todos somos barões do café para doar 1 milhão por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em citação ao post:
É, de dez em dez conseguiremos no mãximo 5 milhões.
O povo pensa que isso é bandeja de arrecadação de missa de igreja católica que o sujeito dá 2 reais de esmola.
Escreve aí. Essa vaquinha não arrecada 10 milhões, que é menos de 2% da dívida.
Não vai nem fazer cócegas na dívida.