Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2024 às 17h44 El Bagre E isso motiva os outros também. Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 1 Torcedor Em resposta ao tópico: "José Martínez" 04/09/2024 às 17h22 Esse cara na minha opinião será o cara da nossa retomada! Joga muito e a intensidade lá em cima o tempo todo!