Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazendo o jogo dos inimigos. Com ele o Corinthians não precisa de inimigos.

Veja se Bahia, Palmeiras, Atlético do Paraná e outros que são patrocinados estão se pronunciando.

Em resposta ao tópico: "Romeu Oportunista Jr."

Uma pena essa atitude do nosso presidente do conselho.

A Polícia Federal deflagra uma operação envolvendo várias Bets.

Nada foi julgado, nada foi concluído, nenhum inquérito instaurado, nenhum processo aberto e o cara faz uma nota questionando a diretoria.

Será que os outros 7 presidentes de conselho dos demais clubes patrocinados fez isso? Será que algum diretor do conselho da Globo soltou uma nota?

Aí eu te pergunto...Para quê fazer isso? O que ele ganha? A mando de quem ele está fazendo isso?

Força Fiel, contra tudo e contra todos...Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X