Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Fazendo o jogo dos inimigos. Com ele o Corinthians não precisa de inimigos.
Veja se Bahia, Palmeiras, Atlético do Paraná e outros que são patrocinados estão se pronunciando.
Em resposta ao tópico: "Romeu Oportunista Jr."
Uma pena essa atitude do nosso presidente do conselho.
A Polícia Federal deflagra uma operação envolvendo várias Bets.
Nada foi julgado, nada foi concluído, nenhum inquérito instaurado, nenhum processo aberto e o cara faz uma nota questionando a diretoria.
Será que os outros 7 presidentes de conselho dos demais clubes patrocinados fez isso? Será que algum diretor do conselho da Globo soltou uma nota?
Aí eu te pergunto...Para quê fazer isso? O que ele ganha? A mando de quem ele está fazendo isso?
Força Fiel, contra tudo e contra todos...Vai Corinthians!





