Post de Alex Raoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Menezes
Não precisa ser Sherlock para ver que um time desse conseguiria sofrer no ataque e na defesa ao mesmo tempo rsrsrs
Não precisa ser Sherlock para ver que um time desse conseguiria sofrer no ataque e na defesa ao mesmo tempo rsrsrs