Post de victor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Victor Miasson
Oh eu não quero acabar com esses jogadores, até porque acho que eles vão melhorar, mas osheik agora tem que sair e entrar o mendoza, e o Yago tem que entrar no lugar do Felipe o que vocês acham








