Victor Miasson
Oh eu não quero acabar com esses jogadores, até porque acho que eles vão melhorar, mas osheik agora tem que sair e entrar o mendoza, e o Yago tem que entrar no lugar do Felipe o que vocês acham
Oh eu não quero acabar com esses jogadores, até porque acho que eles vão melhorar, mas osheik agora tem que sair e entrar o mendoza, e o Yago tem que entrar no lugar do Felipe o que vocês acham
Última resposta há 6 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Última resposta há 12 segundos por Canoa furada
6respostas
Última resposta há 12 segundos por Zebedeus .
5respostas
Criado há 36 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 53 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 53 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Maurício M Penteado
47respostas
Última resposta há 2 minutos por Noob
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda
34respostas
Criado há 3 minutos por Nightmare
0respostas