Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Melo
Esse tipo de gente vai acabar, hoje em dia a educação até pra criançada é outra, desde pequeno já aprender que cor e posição social não define ser humano e a respeitar todos, na época desses velhos eles odiavam pobre e preto, assim permanecem



