Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chega de empresas cujos donos são brasileiros... Enquanto tiver isso a PF e o raio que o parta vão investigar até as cuecas pra achar falcatrua e prejudicar terceiros...nao acredito em coincidencias, mas pra mim há gente grande interessada nessas investigações ai.

Sou a favor de romper com a Esportes da Sorte usando clausula anti corrupcao e ir atrás de uma Bet gringa... Isso vai sossegar o facho do povo que quer prejudicar o Corinthians nos bastidores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X