Post de MIGUEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele se movimenta muito, não fica estagnado na lateral do campo, vai sr titular fácil...

Em resposta ao tópico: "Stiven Mendonza."

Jogou certinho, deu toques bons... Jogou muito bem... Ele vai calar a boca de muita gente da imprensa ainda... Jeito engraçado o dele. O time reserva jogou melhor que o titular... Rapaz! Mas da nada, os caras tão no meio da temporada, tão com ritmo. É normal. To vendo cada tópico aqui, parece que perdemos a final da liberta para o São Paulo. Eu em...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X