Post de Iuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians tem uns quinze titulares, bicho! Graças a Deus, o que não falta é jogador bom no elenco. O Tite deve estar procurando mudar a equipe aos poucos. Tenho mencionado que estamos passando um processo parecido com o do Chelsea, que tinha uma equipe mais pragmática e está se tornando uma equipe mais ofensiva. Mais alegrias vêm por aí!

Em resposta ao tópico: "Edenílson"

O que acharam da entrada do Edenílson no jogo?

Fico pensando, porque o Tite já não coloca o cara como títular? Ele entrou jogando muito!

Claro que o Alessandro tem uma história no Corinthians, levantou canecos, mas o Edenílson entrou e arrebentou.

Sei que é o último ano do Alessandro, mas acho que ele está muito lento e que precisamos de alguém mais veloz e que saiba marcar bem como o Edenílson.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X