Post de Dalmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2015 às 13h00 Dalmo Junior Achei que ficarão bem legal! Quem gostou gostei 1 tk Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma ideia de como será a camisa do Coringão esse ano" 15/01/2015 às 03h33 Fala galera. Fiz as três camisas de acordo com a notícia de que o Timão ira homenagear 15 anos do mundial, m ais moderna claro. tá aí galera. Abraço