Post de Dalmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que ficarão bem legal!

Em resposta ao tópico: "Mais uma ideia de como será a camisa do Coringão esse ano"

Fala galera. Fiz as três camisas de acordo com a notícia de que o Timão ira homenagear 15 anos do mundial, m ais moderna claro.

Projeção da camisa do Corinthians de 2015 - Branca
Projeção da camisa do Corinthians de 2015 - Preta
Projeção da camisa do Corinthians de 2015 - Laranja

tá aí galera.
Abraço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X