Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2024 às 20h16 Lucas Melo Augusto trabalhou PELO Corinthians, Mário gobbi trabalhou CONTRA o Corinthians, bem.isso Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "que tapa na cara da renovação e transparência" 06/09/2024 às 19h28 Parabéns Augusto melo