Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Corintiano.
O problema é a exposição na mídia, prefiro que ele não seja lembrado por nenhuma seleção, a não ser a nossa o Corinthians
O problema é a exposição na mídia, prefiro que ele não seja lembrado por nenhuma seleção, a não ser a nossa o Corinthians