Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Setembro de 2024 às 16h07 Fábio Pereira Ainda tem o Hector (espanhol da fiel) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto+Memphis" 07/09/2024 às 13h07 Todo mundo está falando que o Memphis vai ser titular na vaga do Yuri Mas o que ainda não vi, é o que essa contratação vai impactar o jogo do Yuri e acredito que agora temos os dois titulares da posição