Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2024 às 05h51 Danilo Rosa Benzedeira, pai de santo e Deus na mesma frase que contradição. Quem gostou gostei 1 Edson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/09/2024 às 14h37 Tem que levar a benzedeira e o pai de santo no vestiário antes do jogo para ele não se machucar. Pelo amor de Deus.