Elvis Dinamarco
Sim, ele disse isso mesmo, Corinthians tem um potencial gigante, bem administrado ninguém segura
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu aqui?
Em citação ao post:
Mano, me corrijam se eu estiver errado mas numa entrevista o Augusto falou que queria montar um time competitivo até o final do ano. Por enquanto está cumprindo a promessa... Kkk