Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 16h11 Igor Santos Não traria, acho fraco até para o nível BR Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 2 SilasJose Em resposta ao tópico: "Kurzawa no Corinthians" 09/09/2024 às 16h05 Segundo TNT Sports ele teria aceitado fazer um contrato de produtividade pra acertar com o Corinthians. Contratariam nesses moldes ou não contratariam?