Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner
O mais engraçado e que jogamos 6 meses passando raiva com Hugo e agora a solução para o Timão quenta se firmando e o BIDU. A vida é uma roda gigante mesmo
O mais engraçado e que jogamos 6 meses passando raiva com Hugo e agora a solução para o Timão quenta se firmando e o BIDU. A vida é uma roda gigante mesmo