Post de Andrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 19h16 Andrey Só quero saber: quem tem seda? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu não quero saber de mais nada." 09/09/2024 às 19h13 #estoudepayduro.