Post de Dida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já apostei na classificação do Timão com eles lá! 2k

Em resposta ao tópico: "Esportes da sorte"

Galera devemos lembrar que a contratação do depay só foi possível graças a nossa patrocinadora que confiou e acreditou na grandeza do nosso Corinthians acho que podemos ir no Instagram da empresa agradecer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X