Post de Dida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 19h39 Dida Já apostei na classificação do Timão com eles lá! 2k Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esportes da sorte" 09/09/2024 às 19h31 Galera devemos lembrar que a contratação do depay só foi possível graças a nossa patrocinadora que confiou e acreditou na grandeza do nosso Corinthians acho que podemos ir no Instagram da empresa agradecer