Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 20h26 Matheus Santos Se for desse jeito, eu acho justo e concordo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2024 às 20h11 Pelo que estão falando, salário de produtividade de 20 mil euros por mês (120 mil reais) mano, e se bater 30 jogos até metade do ano que vem renovação automática por 100 mil euros. Deve ter alguma luva, mas por esse valor vale a aposta