Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Bechi
Nada a ver, se a documentação foi entregue em tempo, a CBF que se vire
Em resposta ao tópico: "CBF boicotando o corinthians"
Porque será que em anos de existência porque logo hoje no dia do registro do menphis o site da CBF caiu? Se a gente ver o desespero da globo e a raiva dos antis entre eles o flamego que pode ser nosso próximo adversário na Copa do Brasil fica nítido que eles (CBF, globo, var e Flamengo) não querem dar chance para o Timão



