Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver, se a documentação foi entregue em tempo, a CBF que se vire

Em resposta ao tópico: "CBF boicotando o corinthians"

CBF boicotando o corinthians

Porque será que em anos de existência porque logo hoje no dia do registro do menphis o site da CBF caiu? Se a gente ver o desespero da globo e a raiva dos antis entre eles o flamego que pode ser nosso próximo adversário na Copa do Brasil fica nítido que eles (CBF, globo, var e Flamengo) não querem dar chance para o Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X