Post de rogerio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rogerio Corinthians
Pelo que vi, ele não pode jogar nenhuma próxima fase, só o Carrilo pode pk apareceu no bid hoje
Pelo que vi, ele não pode jogar nenhuma próxima fase, só o Carrilo pode pk apareceu no bid hoje