Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 21h21 Sergio Bizarro Até días atrás pediam sua saída. Quem gostou gostei 1 Mateus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2024 às 21h19 Até ontem era um lixo aqui fórum.do meu Timão e sic