Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 22h13 Diego Dgr Não querendo defender ninguém, mas sabe que o patrocínio da foxlux paga muito menos ne? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2024 às 22h06 Só pq tem vários espaços na camisa merecemos receber mixaria de patrocínio?